Programa Sem Censura


Um Rabugento Sem Censura

Com a intenção de levar ao ouvinte da região sul de Santa Catarina informações variadas com rapidez e isenção, aliando criatividade e diversão a jornalismo sério e responsável nos mais variados temas atuais, a rádio 89 FM leva ao ar de segunda a sábado das 22:00h à 01:00h o programa Um Rabugento Sem Censura.

O programa é produzido e apresentado pelo ancora Sr. Maurílio Maia, mais conhecido pelo já destacado apelido “o Rabugento ou Rabuja” como é popularmente chamado pelos seus milhares de ouvintes na região sul de nosso estado, tendo índices de audiência elevadíssimos ultrapassando empresas de radio FM de renome.

O editorial diário traz informações para um publico fiel, com destaque o “surf” informando diariamente o boletim das ondas, mas o programa também fala dentre outros assuntos sobre previsão do tempo, esportes, educação, saúde publica e atualidades, e tem um jeito irônico de abordar os temas políticos em evidencia.
Há seis anos no ar realizando as coberturas “ao vivo” das etapas dos campeonatos Imbitubense, Catarinense, Brasileiro e Mundial de surf (inclusive com a cobertura das duas ultimas etapas do mundial nos anos de 2011 e 2012 diretamente da Cidade do Rio de Janeiro) obtendo elevados índices de audiência tanto no programa quanto no blog do Rabuja.

O programa divide-se em blocos: Abertura (Crônicas do Rabuja) - Boletim do tempo e Boletim das Ondas – Musicas – O Brasil e o mundo nos últimos segundos - Dicas do Rabuja e Escolinha do Rádio.



O programa Sem Censura da rádio 89.3 fm de Imbituba, recebeu neste mês de março a banda Ominiix Music de São Paulo. Rabujento entrevistou o Beto, vocalista da banda em que canta nesse seu novo álbum sons com levada rap e reggae. É uma demo com uma pequena amostra dos vários sons que ele ainda tem pra gravar e oferecer pra galera.
Beto é um cara recém libertado do exílio chamado cadeia. Ficou 8 anos preso por assalto à mão armada e agora pretende retomar a vida fazendo o que sempre gostou de fazer que é a música. Com certeza inspiração pra suas músicas não faltará. Ele tem muita história pra contar e nós ainda teremos muito som pra ouvir. Pra quem ainda não ouviu o som da Ominiix, fica ligado no programa Sem Censura com o Rabujento, a partir das 22hs de segunda à sábado na 89.3 fm de Imbituba.

Woohoo!

-------------------------------------------------------------------------------


"Ei moleque, aonde você vai? Nesse caminho você tá perdido! Cadê tua mãe, quem é teu pai..."

Dimenor é mais um aluno da escola do rádio. Famoso já com pouco tempo de rádio, tem seu espaço divulgando pra galera as datas dos campeonatos de surf.

A escola do rádio está aberta a todos. Quem quiser comparecer, ver como funciona um programa, participar ou só conhecer o Rabujento, é só colar na 89 FM.

Valeu!







5 comentários:

  1. ouço todo o dia o a tua radio ai vai meu msn >>>> maycon_1994@live.com <<<<<<<<<<<< adiciona valeu um abrção de maycon de imarui fazenda são paulo......

    ResponderExcluir
  2. gosto de todas as suas musicas falow......

    ResponderExcluir
  3. eae rabuja. me da uma ajuda ae pra divulgar meu site de portoes de aluminio diferentes de todo os outros o link vo deixa aki embaixo vlw a até.
    http://gmportoesimbituba.webnode.com.br/

    ResponderExcluir
  4. DALHE RABUJA !!! SHOW DE BOLA TEU BLOG !!! MEU MSN : rickmaysk8@hotmail.com.
    ABR. RICHARD MAY ...

    ResponderExcluir
  5. boa noite rabuja ! aqui é ademar. quero te falar q falaram tambem q eu tinha ido preso! só te falo q existe aqui uma mentalidade primitiva onde algumas pessoas sentem prazer em denegrir a imagem alheia afim de ter o q falar e inveja tambem.
    fodase os fofoqueiros de plantão.....

    ResponderExcluir